Homofobia!

Chegou um contato aqui no blog me exculhambando, tem um tempo até. Me chamava de nomes inapropriados nesse horário por eu ter defendido que, "pasmem! " os gays tem todo direito de exigirem o tratamento civil igual aos heteros. Deve ter sido alguma discussão no orkut, mas claro que tenho certeza de ter defendido isso. Isso é o lógico, todo cidadão tem o direito de sua intimidade preservada, seja lá o que ele esteja fazendo, claro, desde que todos os envolvidos não sejam coagidos.

Cultura judaica-cristã

Me acusou de anti-cristo e essas baboseiras de um ser intolerante e irracional. Que a cultura judaico-cristã estava sendo atacada e tal. Mas vem cá, o que o ocidente de hoje tem da cultura judaico-cristã?

O sistema jurídico todo é baseado nas leis romanas que pelo que me consta adoravam um mancebo. A filosofia basicamente é grega ou advém dela, e pelo que diz os anais (ôpa) da história, adoravam um rapazola entre as colchas de cama, aliás os Espartanos eram ainda mais fiéis, só permitiam os machos copularem com suas fêmeas depois dos 30, antes disso só com seu parceiro de guerra.

A única coisa que a cultura judaica-cristã relegou foi o preconceito e intolerância, essa perseguição e homofobia foi presente do cristianismo, as culturas em geral sempre permitiram a intimidade do ser humano mesmo quando o conceito de homens livres não existiam.

O Japão com seus samurais poderosos e belicosos criaram a figura do wakashudo (mais conhecido pela forma resumida shudo) e permitiam assim o homossexual inserido na sociedade "medieval" da época.

As culturas grego-romanas nem se falam.

Os muçulmanos árabes tem um sistema político que privilegiam os gays até mais que os heteros desde que esses se limitem aos seus lares, é natural que dois homens andem de mãos dadas e troquem beijos na bochecha nas ruas, não é natural para eles se fosse um casal hetero.

Falso moralismo

Não tenho nada contra nem a favor de dois homens ou duas mulheres se unirem como um casal hetero, simplesmente é indiferente para mim. Não consigo imaginar o mal que possam provocar a mim ou aos meus entes. Uma das desculpas que o sujeito enviou ao meu email foi que isso destruiria a família, a minha nunca seria destruída porque em algum lugar tem duas mulheres fazendo o popular cola-velcro. Imagino que tênue é a família desse sujeito, qualquer beijo na boca de dois seres do mesmo sexo então, os pais se separam, só pode ser.

A mente de um intolerante é sempre um mistério para mim, o que pensa esses seres que tem o direito de dizer o que alguém deve ou não fazer?

Engraçado que o mercado da prostituição é alimentado por esses senhores que de dia condenam sumariamente certos comportamentos e a noite vestem uma cinta-liga e pedem para um mancebo dar umas chicotadas na sua bunda.

Movimentos gls

O que me incomoda é so essa mania dos caras que saíram de trás do armário quererem que todo mundo que é, saia também. Como se isso fosse fácil na sociedade ocidental e pior, essa mania Luiz Mott de ver gay em todo mundo. Deixe eu chocar um gay: "existem heteros".

Esse apego ao politicamente correto também é um saco, não pode chamar mais o cara de viado, tem que dizer que ele é homoafetivo (palavra corrente). Fodam-se suas bichinhas 🙂

Tirando isso, não tenho nada contra os caras, ou as caras. Tenho pena é de quem é intolerante, imagina a agrura que é para esse sujeito ver alguém livre, um totalitário não suporta a liberdade dos outros, então eu peço aos homos que assumiram: deixem os que estão atrás do armário em paz, eles não tem coragem para tanto por motivos que só eles sabem e suportam. Não expressem sua felicidade assim tão explicitamente, isso incomoda os que estão atrás.

1 thought on “Homofobia!”

Comments are closed.