Falta de tempo…

Esse blog nunca foi um exemplo de assiduidade, mas ultimamente estou me superando no nível de publicações. Ou melhor, na falta de publicações.
Mas é por várias boas causas, uma delas é a empresa que estamos botando para sair do plano das idéias, já estamos totalmente legalizados, site no ar, escritório para essa semana já, materiais em prospecção e sistemas em sincronia. Como é difícil ser empresário em um país mercantilista e ainda no capitalismo selvagem corporativista. Você tem que subornar muita gente para provar que é honesto ou arcar com a burocracia e ser extirpado vivo. Como queremos começar com o pé direito desde o ínicio, as coisas são lentas.

Visitem , xinguem se não gostaram, dêem palpites, o próximo google pode sair de .

Voltei para a faculdade como citei antes, estou preparando um outro blog apenas para desenvolvimento de software, poder separar os assuntos.
Estudando para certificações, procurando curso de inglês (sugestões?) para melhorar o verbo tchubí, mudança de emprego, de cargo e de atividades…. ufa!
Fora que ainda ser pai de filho pequeno! Ontem enquando digitava e respondia alguns emails, ele ficava pulando em cima chamando a atenção, é gostoso, mas gostaria de passar mais tempo somente para ele… férias como te quiero!

Esse momento é de bastante ousadia na minha vida, vou apostar todas as fichas na empresa, correr todos os riscos, se afundar pelo menos eu poderei bater no peito e dizer que lutei, estive na guerra e voltei para casa em cima do escudo.