Eles não sabem onde vão se meter!

Depois de toda essa crise (na verdade não deveria ser mas a imprensa precisa vender jornal) vou postar aqui minha preocupação social com os membros do PCC.
Li recentemente que essa quadrilha (ops, movimento social) pretende lançar dois condidatos a deputado nas próximas eleições, e eu que pensei que eles já tinham eleito o presidente, mas deixa pra lá.
Tenho sérias preocupações, não é de hoje que temos uma ministra assaltadora de bancos, um ex-ministro terrorista, sequestrador e treinado por guerrilheiros cubanos, um presidente analfabeto defendido por intelectuais entre outras figuras atípicas e pitorescas do nosso sistema, mas um pobre coitado membro de um “movimento social” se meter em Brasília?
Eles são loucos? Pessoas que estão encarceradas por culpa da sociedade por serem excluídos por culpa do neo-liberalismo imperialista estadunidense(acho linda essa palavra) sem preparo para enfrentar os profissionais de Brasília.
Como esses deputados elitos conseguirão competir de igual pra igual com pessoas do calibre dos nossos governantes atuais?
Eles tão acostumados com seus rotineiros serviços paulistanos de estuprar, matar, pilhar, roubar, assassinar, sequestrar, ameaçar, corromper e extorquir conseguirão competir de igual com um deputado do PP ou do PL?
PT é sonho de consumo para eles, antes terão que estagiar num PMDB e depois um Treinee no PFL.
Se provarem que merecem e tem futuro promissor na política ingressam ou no PSDB ou PT, tudo depende da evolução deles próprios.
Quem sabe não começam pelo PV defendendo o verde, verde do dolar!
Sei não, estou inclusive pensando em criar uma ONG para defender essas pobres criaturas, eles não sabem onde vão se meter!