Segundo turno!

Desculpem eu abordar esse assunto chato aqui! Mas tenho uma colocações que estou afim de compartilhar com vocês.

Não voto em PSDB muito menos em PT, aconselho a justificarem seus votos, viajem para uma praia bacana, vale mais a pena do que Lula ou Alckmin. Quem não puder viajar que vote nulo, não alimente essas duas correntes retrógradas.

Nas últimas 4 eleições a disputa ficou entre o PT e o PSDB, já basta de tanta incompetência, vão ter mais 4 anos seja quem for deles dois, mas basta!

Quem ganhar continuará essa politica Keynesiana que está deixando o Brasil para trás na corrida pelo desenvolvimento e perdendo o bom momento no cenário mundial, lembrem-se, faz um tempinho que não tem nenhum crise mundial no mercado financeiro. Tenho pena dessa republiqueta se houver uma crise nesse momento.

Essa história de que "não gostamos de que um candidato ataque o outro pois isso mostra que ambos não tem plano de governo" é uma besteira.

Eu quero ver sangue, quero tapão na cara, pisão no peito, voadora e Roundhouse Kick.

Plano de governo se tratando de Brasil nós sabemos qual é e se tratando de PT e PSDB todo mundo sabe o que cada um faz, então esqueçam essa bobagem.

Alguem convide John McCarthy para gritar "Are you Ready? Let's get it on!".

Deixem que eles se degladiem para a alegria da plebe, circo com os próprios césares é muito mais divertido. Temos que saber o que eles escondem e que não gostam de falar. Quem ganha é o país e nós que não temos tv-a-cabo para assistir um Pride ou UFC.