Dias negros virão!

Todo regime ditatorial começa assim, persegue-se a imprensa, cala quem pode acusar os desmandos e pune os opositores como "traidores" tal qual fez Mao.

Começou a pancadaria, jornalistas apanharam de militantes em Brasília, jornalistas da Revista Veja foram intimidados pela Polícia Federal, outros veículos foram avisados e o presidente mandou que cuidem de suas redações.

O PT e os comunistas conseguiram impor o controle total no país, seguindo a cartilha gramsciana eles controlam uma milícia armada e pronta para o combate (MST e demais braços de sem-terras), controlam a intelectualidade (supremacia partidária nas universidades e centros de pesquisas), afagam o setor financeiro com a maior taxa de juros do mundo, privilegiam a elite, criaram bolsões de esmolas para  extasiar os pobres, financiam a imprensa "amiga" e moldaram a cultura política da população (vide 80% inéditos pró-Lula no Ceará).

Dias tenebrosos virão, a história mostra que regimes totalitários começam assim, defendendo o povo e os oprimidos na forma de incitar o ódio contra seus opositores.

Quem conhece a história sabe que a revolução cubana não foi um movimento comunista em sua origem, Chavez não tem um passado militante na esquerda mas todos esses ditadores neo-comunistas se tornaram ícones da esquerda por atribuírem a si o combate ao suporto imperialismo americano e demais baboseiras terceiro-mundistas e pseudo-intelectuais. 

Mussoline, Hitler, Stalin, Lenin, Mao, PolPot, Vargas, Franco, Pinochet, Castro, Chavez …. Lula?

Tomara que eu esteja errado, tomara! Você também é responsável, o futuro depende de você também. Agora que estou inspirado em V de Vendetta podem contar comigo para explodir Brasília no dia 5 de Novembro.