Eleições 2006

Sabe o que é mais triste? eu ter que dizer para alguém que prefiro o Lulla ao PSDB. Depois explico o porque.
Não quero saber quem é o candidato do PSDB, seja quem for não presta, por mais asco que sinto do PT, por mais revolta que me atinge a cada escândalo, o PSDB é pior, muito pior.
Vejo a cada dia liberais, conservadores ou populares sem ideologia definida se apegarem na figura do candidato PSDebista!
Esqueceram o estrago que 8 anos de desgoverno daquilo provocou? e os 20 anos de Tasso no Ceará? não basta?
A esquerda chama FHC de neoliberal, essa alcunha já lhe é caracteristica por mais que ele negue e que todos saibamos que ele é marxista de raiz, téorico e escritor comunista, participante de movimentos socialistas e fundador de um partido social-democrata que quer dizer: socialismo democrático reformista (seja lá o que isso signifique).
FHC tomou algumas medida liberais não porque fosse neo-liberal, mas porque foi pressionado pelo FMI, keynesiano até a alma, portanto muito aquém de um liberalismo. Além de encontrar uma oportunidade de jogar ao lamaçal algumas estatais e faturar no mínimo prestígio entre grupos de multinacionais. Eu considero que mesmo jogando essas estatais na lama ele fez uma coisa certa, privatizar é o caminho, governo tem que governar e não fazer negócios, quem faz negocios é a população.
Chega de PSDB, não aguento mais esses comunistas transvestidos de capitalistas tomarem conta do poder. Pior que eles talves somente um partido genuinamente comunista como o PSTU, PCdB perdeu meu respeito, aliás respeito não, perdeu minha atenção porque não respeito comunista. Viram as fotos da senhora Aldo Rabelo toda vestida de aristocrata recentemente? não se fazem mais revolucionários marxistas-leninistas 🙂

Opus Dei
A grande arma que o PT destila contra o candidato do PSDB é dizer que ele faz parte da Opus Dei como se isso fosse uma ofensa. Essa tática é conhecida, foi criada por Gramsci uma figura macabra que deixaria Maquiavel horrorizado e humilhado. Esse tal Gramsci mandava acusar os inimigos pelo que eles eram, mais ou menos assim, eu te chamo de flamenguista com entonação pejorativa e de tanto eu chamá-lo assim e fazer com que minha quadrilha o chame assim tambem passa ao senso comum que ser flamenguista é algo ruim, no mínimo suspeito. Acho que vou fazer isso com os flamenguistas, vascaínos de todo o Brasil, uni-vos!

Arraso da nação
Mas como você pode dizer que prefere o Mulla ao inves do candidato do PSDB? mesmo o partido sendo o que é o candidato é uma pessoa íntegra que tem ligações com o empresariado e vai fazer um governo liberal. Isso é o mesmo que achar que vai encontrar alguem íntegro na cadeia, pode até encontrar mas vamos contar com a sorte, e a sorte não é meu parametro de escolha. Além do mais o partido já mostrou a cara, se eles ganharem é o fim de uma mudança nesse país.
O Lulla vai ganhar, não se iludam, eles vão arrasar esse país nesses próximos 4 anos, a massificação da doutrina marxista durante décadas na sociedade provocou um estado de insanidade maior que o mais forte dos entorpecentes provocariam em um recem nascido. Não há retorno, somente uma batalha ideológica poderá reverter o andar para onde esse país caminha.
Meu voto é nulo esse ano, não darei o gosto a comunistas, sejam eles do PT ou PSDB.
O tasso junto ao Aécio inteligentemente deram um golpe no partido deles mesmo, afastaram o Serra que tinha uma possibilidade pequena de vitória mas tinha, botaram um inexpressivel para concorrer e perder. Mas o porque disso? Para voltarem como heróis em 2010, porque sabem bem que o Lulla arrasa esse país, daí eles voltam por cima. A população terá esquecido de seus desgovernos e eles voltarão renovados. Eles não tem nada a perderem, um é senador e o outro ganha novamente o governo do estado.
Achar que elegendo o PSDB elegerá um candidato bom somente continuaremos com esse marasmo de olhar o político e não o partido, porque no fim das contas quem manda é o partido, é o partido que indica quem fará parte das pastas, ministérios e secretárias, são os correlegionários quem são empregados. Ninguém governa só. Esse foi um dos grandes erros desse país, olhar para uma figura ao invês de quem essa figura representa.

E os partidos de direita? quais? PP e PL que são aliados do PT? PMDB que nem fede nem cheira ou PFL que tem em suas fileiras alguns dos piores “human beings” que esse país já “possuiu” e na sua constituição relativiza o direito a propriedade? Como um partido pode se considerar de direita e ainda mais liberal se relativiza o direito a propriedade? só no Brasil uma aberração dessas é considerada normal e passa despercebido no meio político. Como um partido quer retornar ao poder e sua proposta de governo é apenas acabar com o PT? ou seja, mais do mesmo! Já perceberam que o site do PFL fala mais do PT que o próprio site Petista? Eita falta do que propor, talves porque não queiram…

E outra, acabem com esses rótulos, direita versus esquerda é uma dicotomia sepultada, já perdeu o sentido desde a revolução francesa.
Hoje defino o ser humano entre libertário ou totalitário: escolha o que voce é.

Liberdade!

Não consigo parar de ouvir The Glorious Burden, volta e meia passo as músicas para meu Player e venho ao trabalho curtindo essa ode a liberdade!
Compre, baixe, roube, tome mas adquira esse album, ele está na minha lista dos 10 melhores de todos os tempos, e encabeçando-a por causa das letras, dificilmente curto um metal por causa da letra, é mais pelo som, mas esse está completo.