Feeds completos, tentando agradar a todos!

Ainda sobre os feeds completos, campanha iniciado pelo Rafael Arcanjo que eu aderi. Não só eu como uma penca de blogueiros.

Mas a Bia Kunze comentou que o pessoal mobile se prejudicaria com essa "visão" e até publicou sua abordagem.

Um tema polêmico que divide opiniões mas felizmente pode ser solucionado. Basta o blogueiro disponibilizar as duas formas como a Bia propôs. O Cardoso que é partidário dos textos completos comentou no post da Bia que basta configurar o agregador para baixar somente os titulos e de bate-pronto foi respondido por ela que nem todos oferecem essa opção.

Para agradar a todos e não arriscar a perder algum leitor das milhares de almas (na verdade 20) que acompanham esse desatualizadíssimo e quase parado blog resolvi criar mais dois arquivos "wp-rss2.php" (que produz o feed do meu CMS – WordPress) e customizar para titulos e resumos.

Agora voce pode assinar o texto completo, o resumo e somente os títulos. Consuma com moderação.

Texto Completo  Texto Completo

Resumos  Resumos

Somente Títulos  Somente Títulos

 

The 10 Greatest Rock

Sim, o titulo ficou apelativo mas vamos lá. Escolher 10 músicas de qualquer gênero é impossível porque depende dos sentimentos de uma pessoa. O que é excelente para mim pode ser um terror para outro. Dentro do Rock então o trabalho fica mais árduo, vide as centenas de bandas que aprecio e as milhares de músicas que tenho gravado, não tenho nem idéia de quantas músicas já ouvi na minha vida. Então indico a lista das 10 melhores que eu gosto.

Tem algumas músicas que sempre deixo no pen e fico revezando as demais. Filtrando essas músicas fiz uma listinha de 10 que eu não poderia deixar nunca de carregar comigo, alguns podem não concordar que são as melhores e podem indicar outras mas como eu falei, para meus sentimos, essas são as melhores. Algumas representam momentos que vivi e outras simplesmente mexem comigo e produzem um efeito inexplicável.

Gosto de vários gêneros, mas Rock para mim é o que desperta paixões, ele mexe comigo como nenhum outro gênero, proporcionando um furor animalesco. É o estilo do jovem sempre, mudam os acordes, os tempos, mas o rock continua imbatível. Algumas músicas dessas nem aparece no meu perfil no Last.FM porque sempre estão no pen (que é iPobre). Minha lista: 

1  – Thin Lizzy – Cowboy song 

2  – Blue Oyster Cult – Burnin' For You

3  – Peter Frampton – Breaking all the rules

4  – Lynyrd Skynyrd – Sweet Home Alabama

5  – Buffalo Springfield – For What It's Worth

6  – Beatles – Come Togheter

7  – Steppenwolf – Born To Be Wild

8  – Black SabbathParanoid

9  – Dire Straits – Lady Writer

10 – Ozzy Osbourne – Shot in The Dark

A única música que não consegui encontrar foi "Breaking all the rules" do Peter Frampton, se alguem encontrar o vídeo por favor me indique para eu atualizar o post, mesmo assim coloquei o link para um video de um cover bastante eficiente.

Quais são aquelas músicas que sempre acompanham vocês? Façam suas listas…