Programadores indianos preferem o Orkut

O Orkut não é grande apenas no Brasil, é também na Índia e Irã. Nesse artigo do Webware eles falam sobre uma pesquisa que revelou que os programadores indianos preferem o Orkut ao MySpace e Facebook. É cerca de 2 vezes o número de usuários do Orkut em relação aos outros concorrentes.

“Seventy-three percent of those surveyed said they had used Orkut, compared with 35 percent for Facebook and 32 percent for MySpace.”

Tradução livre:

“Setenta e três por cento dos pesquisados disseram que tinham utilizado o Orkut, em comparação com 35 por cento do Facebook e 32 por cento para o MySpace.”

O google destacou a importância de investir em mercados emergentes como Brasil e Índia como estratégia de crescimento na cultivação dessas comunidades por intermédio do Orkut.

Destaque também para o anúncio do Google que promete criar endereços específicos do Orkut para Brasil e Índia pelo sucesso nesses países.

2 thoughts on “Programadores indianos preferem o Orkut

  1. Ruben Zevallos Jr.

    Eu também já usei mais o Orkut como ferramenta de trabalho… criei até algumas comunidades, mas devido a problemas com o meu relacionamento, decidi deletar a minha conta do Orkut.

  2. Pingback: O valor real das redes sociais - CMilfont Tech

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *