Retrospectiva 2010 – Saúde e Negócios

{ January 10th, 2011 }


cmilfont

Autor: cmilfont

Diferente do ano passado (2009) esse ano (2010) foi no mínimo estranho, no final posso dizer que foi um bom ano porque sobrevivi.

Primeira Morte

Logo no dia 4 de janeiro de 1010 eu sofri um acidente, perdi um FIAT UNO que ainda estou pagando, mas sobrevivi!

Esse acidente me fez repensar alguns valores, principalmente o desleixo de estar sem plano de saúde e sem o seguro em dia, sempre naquela de “próximo mês eu regularizo”.

Segunda Morte

Entre junho e julho eu fui bater no hospital de Iguatu-CE pensando ser uma parada cardíaca, dei entrada com pressão alta e o coração na goela, dor no peito e todos os sintomas estranhos do mundo.

Na verdade era uma crise de ansiedade que eu pensava ser uma bobagem e frescura. Durante essa primeira crise, que eu não fazia idéia do que era, cheguei ao extremo da ansiedade e o corpo pirou, fiz todos os tipos de exames e desde essa época é no Lexotan, Lexapro e Exodus.

Empresa

Desde o meio do ano passado eu fechei um acordo com o Grupo Fortes e sou exclusivo deles agora, passo o tempo todo na empresa e espero que essa parceria seja sempre um sucesso. No que depender de mim a Fortes poderá contar sempre com o melhor que posso oferecer.

A Milfont Consulting vai parar em 2011 com o serviço de desenvolvimento e projetos dessa natureza, vamos investir mais na linha de treinamentos customizados [já tenho dois fechados para o começo do ano] e estamos planejando uma sede com cursos abertos ao público em geral. Aguardem a Milfont Treinamentos para 2011.

Outra linha que adotaremos de negócio será produto, já temos pelo menos 1 encaminhado e que será tocado para ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2011.

Essa vida de consultor é muito estressante e esse ano vou der uma reduzida nas atividades, vamos nos concentrar em poucas atividades e focar no que vem dando certo.

Teremos outra atividade na empresa ligada a desenvolvimento, nos próximos meses deverei postar por aqui o que será.

Quando tiver um tempo eu faço uma retrospectiva sobre outras coisas que rolaram em 2010.

Categories: retrospectiva ~ ~ Trackback


Assine os comentários deste artigo.


2 Responses to “Retrospectiva 2010 – Saúde e Negócios”

  1. 1
    Marcos Sousa

    Felizmente foram 2 sustos que passaram :)

    Muito sucesso e trabalho!!! Que o ano que vem tenhamos uma retrospectiva com notícias ainda melhores!

    Um grande abraço e até a JSConf!!

  2. 2
    Natanael Pantoja

    Grande Milfont,

    Vc é um batalhador e um cara muito intelingente.. Parabéns e continue crescendo. Muito sucesso para vc.

Leave a Reply